Receitas de felicidade – Homenagem ao dia das mães

Clique na foto para ampliar

Quando criei esse blog, com a simples intenção de desabafar sobre meus desastres e acertos, não imaginava que iria gostar tanto de alimentá-lo com todos esses textos, fotos e receitas. Pra mim é um imenso prazer escrever aqui, e se, em cada post, eu estiver divertindo, informando, incentivando ou surpreendendo alguém, esse prazer estará completo.

Participamos, minha mãe e eu, de uma matéria para o caderno semanal Guia do Sabor, do jornal Diário do Nordeste, onde falo sobre receitas que me foram ensinadas há muito tempo, mas que sei até hoje (e as guardo num cantinho especial do coração). Uma pessoa tão importante assim pra mim não poderia deixar de ser citada aqui no Sim, please, principalmente assim pertinho do Dia das Mães.

O presente que darei a ela neste dia rima com o clima culinário: uma ‘invencionice” dessas de cozinha que ela quer há meses e que vai proporcionar muitos momentos e sabores agradáveis nas horas das refeições. Obrigada a todos que visitam esse cantinho aqui e a Mariana, que me indicou para fazer parte desse pedacinho da homenagem às lindezas que nossas mães nos ensinam.

A matéria completa, você pode ler aqui.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Receitas de felicidade – Homenagem ao dia das mães

  1. Alice disse:

    Que legal!!! Eu tinha ouvido falar da matéria, ficou massa!
    E, tenho que comentar, sua mãe é uma fofa!!! Adorei o sorrisão! =)
    Beijinhos nas duas!

  2. Pingback: Bacalhau Espiritual | Sim, please.

Deixe uma resposta

